Trabalho...
Bom eu entendi que o trabalho é o esforço de um ser humano para sobreviver. É uma atividade produtiva assalariada ou não. Que tem muita pessoas que trabalham duro mas não e reconhecido o seu trabalho, como por exemplo:
• varredor de ruas(codeca)
• dona de casa
• pedreiro
• etc..
Mas eu acho que todo o trabalho tem que ser de valorizado pois todo trabalho tem o mesmo sentido para todos nós (O nosso esforço e suor por dinheiro).
Eu quero ser no futuro professora de Ed.Física porque eu gosto de esportes gosto de ensinar o que eu sei fazer de melhor.
segunda-feira, 14 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
TEMOS CONSCIÊNCIA DA INFLUÊNCIA DOS MESMOS EM NOSSA VIDA?
Infelizmente, essa cultura tem passado de geração em geração e até os dias de hoje ainda predomina.
As causas das agressões ao meio ambiente são de ordem política, econômica e cultural. A sociedade ainda não absorveu a importância do meio ambiente para sua sobrevivência. O homem “civilizado” tem usado os recursos naturais inescrupulosamente priorizando o lucro em detrimento das questões ambientais. Todavia, essa ganância tem um custo alto, já visível nos problemas causados pela poluição do ar e da água e no número de doenças derivadas desses fatores
Dessa forma, estamos sempre atrasados com relação aos países desenvolvidos e, com isso, continuamos poluindo.
É preciso lembrar que o meio ambiente não se refere apenas as áreas de preservação e lugares, mas sim a tudo que nos cerca: água, ar, solo, flora, fauna, homem, etc... Cada um desses itens está sofrendo algum tipo de degradação.
Muitas espécies que podem ser a chave para a cura de doenças, usadas na alimentação ou como novas matérias-primas, são totalmente desconhecidas do homem urbano-industrial e correm o risco de serem destruídas antes mesmo de conhecidas e estudadas.
A geração de poluentes, nos dias de hoje, é resultado em grande parte da queima de combustíveis fósseis.
Estudos e pesquisadores afirmam que poderemos vivenciar a elevação do nível das águas dos oceanos, fato este que acarretará em alagamento de cidades litorâneas e ilhas: espécies animais correm o risco de serem extintas e maremotos poderão ocorrer com freqüência maior.
O que nos acalenta é o pensar que o homem – ser dotado de inteligência – assim como desenvolveu tecnologias capazes de interferirem negativamente no nosso planeta, irá por certo avançar dia-a-dia no sentido de gerar maquinas e combustíveis menos poluentes e que não produzam poluição. Cada brasileiro produz 1 Kg de lixo doméstico por dia, ou seja, se a pessoa viver 70 anos terá produzido em torno de 25 toneladas. Se multiplicarmos pela população brasileira, pode-se imaginar a dimensão do problema. Se nós ajudamos o meio ambiente nos vamos viver bem melhor com todas as ruas limpas, tudo de bom ... se cada um fizer a sua parte viveríamos melhor.
Faça a sua parte colabore com o meio ambiente.
Que bom Yessica que já sabes o que quer trabalhar daqui a uns anos! Vê se não desiste do teu sonho e estuda bastante! A universidade te espera menina :-)
E concordo contigo quanto a desvalorização de algumas profissões. Como se a dona de casa e o pedreiro tivessem menos importância para a manutenção da vida...imagina...e os banqueiros, que função eles tem? Explorar o povo? Isso é importante?
Vamos pensar nisso pra termos consciência e construir um mundo melhor pra todas e todos...sem exploração e injustiças.
Fica bem querida
Beijo
Graffiti
Bom nós gostamos por que os desenhos parecem ser reais.
Os desenhos parecem que tem movimento, os desenhos parecem fotos e não desenhos de graffiti.
Nós gostamos do grafiteiro kobra. Para nós isso e uma maneira de impressionar as pessoas mostrar para elas que o graffiti não e vandalismo e sim uma arte.
E uma forma de passar alguma mensagem para nós.
Postar um comentário