O novo operário em construção!!!!
Eu entendi que o operário trabalhava para outra pessoa, que ele se esforçava para o patrão e nada a seu favor.
Que o patrão tinha tudo de bom e o operário só tinha o que ele conseguia comprar com o seu dinheiro.
Também entendi que o patrão disse que ia dar tudo o que ele tinha direito, mais como o patrão ia dar tudo o que ele tinha direito se foi ele quem fez tudo, foi ele quem construiu tudo.
segunda-feira, 7 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário