segunda-feira, 14 de abril de 2008

Trabalho...
Bom eu entendi que o trabalho é o esforço de um ser humano para sobreviver. É uma atividade produtiva assalariada ou não. Que tem muita pessoas que trabalham duro mas não e reconhecido o seu trabalho, como por exemplo:
• varredor de ruas(codeca)
• dona de casa
• pedreiro
• etc..
Mas eu acho que todo o trabalho tem que ser de valorizado pois todo trabalho tem o mesmo sentido para todos nós (O nosso esforço e suor por dinheiro).
Eu quero ser no futuro professora de Ed.Física porque eu gosto de esportes gosto de ensinar o que eu sei fazer de melhor.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

O novo operário em construção!!!!
Eu entendi que o operário trabalhava para outra pessoa, que ele se esforçava para o patrão e nada a seu favor.
Que o patrão tinha tudo de bom e o operário só tinha o que ele conseguia comprar com o seu dinheiro.
Também entendi que o patrão disse que ia dar tudo o que ele tinha direito, mais como o patrão ia dar tudo o que ele tinha direito se foi ele quem fez tudo, foi ele quem construiu tudo.